Vírus

Vírus | Carriers“Vírus” não foi o primeiro e nem será o último filme a se desdobrar em um presente ou um futuro próximo onde o apocalipse é materializado por uma infecção que dizimará todos os humanos que a Terra habitam. Assim como não é novidade a indústria americana se aproveitar de talentos estrangeiros. No caso de “Vírus”, são os jovens irmãos espanhóis Pastor a dirigirem um elenco famoso em solo americano. A diferença deste horror é o fato dele ser um dos mais desoladores em relação aos demais.

Com uma narrativa econômica, não estando claro a princípio o que está acontecendo e tendo apenas dois casais como protagonistas – sendo os dois homens irmãos interpretados por Lou Taylor Pucci e o sempre péssimo Chris Pine, “Vírus” dá uma sensação de que jamais mostra a que veio. A impressão continua ao término da história, driblada por uma relação de personagens muito convincente e por situações-chave bem devastadoras, como a última cena dos namorados feitos por Pine e Piper Perabo.

Título Original: Carriers
Ano de Produção: 2009
Direção: Àlex Pastor e David Pastor
Elenco: Lou Taylor Pucci, Chris Pine, Piper Perabo, Emily VanCamp, Christopher Meloni, Kiernan Shipka, Ron McClary e Mark Moses
Cotação: 3 Stars

5 Comments

  1. – Vinícius, é um bom filme.

    – Luis, sim, é verdade.

    – Kamila, sério que você acha isso? Eu considero o Chris Pine um ator muuuito fraco e de longe o pior aspecto de “Star Trek”. E referente a cotação, aponto no comentário que os vários bons momentos do longa driblam as impressões negativas.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s